St.John's International School is an IB candidate School

Notice Details

admin

  • Notice
  • 09 Mar 2021

Informativo : Justiça decide que professores não podem ser convocados para aulas presenciais

Decisão do Tribunal de Justiça diz que retorno presencial na fase mais aguda da pandemia é medida sem motivação.


O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou nesta terça-feira (9) que professores e funcionários não poderão ser convocados para aulas presenciais em escolas públicas e privadas durante as fases laranja e vermelha do plano estadual de enfrentamento à pandemia.

A decisão vale para todos os professores representados pelos sindicatos integrantes da Fepesp e por outros cinco sindicatos que ingressaram juntamente com a ação: Apeoesp-sindicato do pessoal na rede publica estadual, CPP-Centro do Professorado Paulista, Afuse – sindicato dos servidores da educação no Estado, Apase-Sindicato dos Supervisores de Ensino do Magistério Oficial no Estado de São Paulo e Udemo- sindicato dos especialistas no magistério de São Paulo (diretores de escolas estaduais).

Confiram no link: http://fepesp.org.br/noticia/justica-decide-que-professores-nao-podem-ser-convocados-para-aulas-presenciais/

Como a Secretaria da Educação não foi notificada e nem se manifestou o processo continua em aberto para recurso. 

Por ora, a St. John's continua acompanhando o processo.  Ficaremos no aguardo da  decisão final. Conforme informamos anteriormente, retornaremos às aulas presenciais regularmente amanhã (10/03).


A Diretoria

Powered by Froala Editor

Back To Notices