admin
Dear Parents,
Informamos a seguir os seguintes protocolos e conduta da St John’s em relação aos protocolos higiênicos sanitários, autorizados pela Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária:
Crianças saudáveis , que não apresentam sintomas de gripe e que não tiveram contato com crianças ou adultos que testaram positivo para Covid-19, podem frequentar as aulas presenciais regularmente. Caso estas apresentem algum sintoma, entraremos em contato com as famílias para serem encaminhadas para casa e seguirem as condutas pertinentes do Pediatra de confiança.
Crianças que testaram positivo para Covid-19, devem seguir o isolamento social de 7 dias e retornar após o prazo de isolamento, desde que não apresente sintomas respiratórios e febre, há pelo menos 24 horas, sem o uso de antitérmicos, e com a liberação do Pediatra, ou por apresentação de testagem negativa de Covid-19.
Crianças que tiveram contato com crianças ou adultos que testaram positivo para Covid-19, devem seguir a orientação do Pediatra, cumprir o isolamento social de 7 dias, ou realizar a testagem com o resultado negativo para poderem retornar às atividades presenciais.
Para as crianças que apresentam sintomas de gripe e que não tiveram contato com crianças ou adultos que testaram positivo para Covid-19 , devem seguir a orientação do Pediatra, cumprir o isolamento social de 7 dias , ou realizar a testagem com o resultado negativo para poderem retornar às atividades presenciais.
Contudo, a St John 's está organizada para atender as crianças que estão em atividades presenciais, seguindo a rotina regular e também para as crianças cumprindo o isolamento social com ensino à distância, com aulas Online a serem organizadas nos possíveis dias e horários .
Os kits de atividades para as aulas ONLINE também serão disponibilizados para os alunos que estão afastados, cumprindo o isolamento social.
Contamos com a compreensão e auxílio de todos no cumprimento dos protocolos higiênicos sanitários obrigatórios pelos órgãos responsáveis.
St John´s Team
Powered by Froala Editor
Voltar para notícias